download de filmes evangelicos

Jornada de Esperança Baixar Grátis


Tamanho do Arquivo: 269 MB



Título Original: Decision

Título no Brasil:   Jornada de Esperança

Gênero: Gospel Drama
Tempo de Duração: 90 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio:Dublado




Sinopse: Enquanto Ilene ainda enfrenta a dor da trágica perda de seu marido, um heroico bombeiro da cidade, ela começa a encarar de frente a revolta de seu filho adolescente, Jackson, que sente a falta do pai. Para cuidar do menino problemático, ela pede a ajuda de seu próprio pai, Wyatt, um fazendeiro que vive distante da família. Embora seja um bom homem, Wyatt tem um jeito peculiar de ser – e o neto acaba resistindo às tentativas do avô em ensinar-lhe as virtudes do trabalho e da fé. Gradualmente, eles formam um laço que fará com que Jackson tenha que encontrar uma força interior com a qual nunca sonhou, mas que será primordial para evitar uma nova tragédia familiar.
Filme Corajosos Baixar

Sinopse: Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

            

Filme o Fim da Colheita Baixar





















Sinopse: Fim dos tempos. Armagedom  Rumores de guerras. “Quando o mundo vai acabar” é um assunto sempre discutido por cientistas e teólogos. Numa universidade alunos ateus e cristãos vivem travando disputas para ver quem leva a melhor nas reuniões do clube de filosofia. Após uma derrota dos cristãos, Scott decide se vingar propondo um novo debate. Matt descobre na biblioteca um antigo estudo mostrando o que a Bíblia diz sobre o fim do mundo, mas reluta em aceitar que Scott use-o como tema. Os ateus, liderados por Derek, planejam contra-atacar pesquisando o passado de Scott. Será que Matt está certo em pensar que o tema é inadequado? A tática de Derek dará certo? No final todos eles descobrem que há muito mais em jogo do que


O Fazendeiro e Deus - FILME

Assista aqui o filme completo do fazendeiro e Deus. Esta é a história de um fazendeiro que se muda para à África do Sul com a sua família e lá acaba encontrando muitas dificuldades, sofre uma serie de perdas que julga ser incapaz de superar. Mas com todos os sofrimentos que passa ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé, essa história é muito comovente e espetacular.

Tamanho: 946 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
: | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 56min
Genero: / Gospel
Ano de Lançamento: 2009




o outro lado do ceu www.tiodosfilmes.com   O Outro Lado do Céu   AVI Dual Audio / DubladoBaixar O Outro Lado do Céu
Tamanho: 1.4
: Português / Inglês – Português
Legenda: S / L
: | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 53min
Genero: Romance – Gospel
Ano de Lançamento: 2001
Servidores: Depositfiles, Uploaded
Sinopse: John Groberg (Christopher Gorham) é um jovem missionário que, nos anos 50, embarca uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família. Ao longo de sua viagem ele escreve cartas para sua noiva, relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida. Ao mesmo tempo Groberg conhece a cultura local e faz amigos nos 3 anos que passa longe de casa.
Uma%2BRaz%25C3%25A3o%2BPara%2BCantar%2B %2Bwww.tiodosfilmes.com  Uma Razão Para Cantar   DubladoBaixar Filme Uma Razão Para Cantar
Tamanho: 559 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 27min
Genero: Drama – Gospel
Ano de Lançamento: 2000
Servidores: Depositfiles, Crocko, Rapidshare, Turbobit, Uploaded
Sinopse: Tommy (Darius McCrary – Um Ritual do Barulho), um ex-detento à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante.

O O%2BCaminho%2Bdo%2BPerd%25C3%25A3o%2B %2Bwww.baixatudofilmes.com  O Caminho do Perdão   AVI Dual Audio + RMVB DubladoBaixar Filme O Caminho do Perdão – AVI Dual Audio + RMVB Dublado

Tamanho: 795 MB / 329 MB
Audio: Português / Inglês – Português
Legenda: Português » Download Legenda
Formato: AVI / RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 33min
Genero: Drama / Gospel
Ano de Lançamento: 2012
Servidores: Depositfiles, Freakshare, Jumbo, Rapidshare, Uploaded
Sinopse: Quando pequenos, os irmãos Josh e Matt foram adotados por um treinador de basquete e sua esposa. Apesar do ambiente cheio de amor e de uma boa educação, os dois se tornaram adultos bem diferentes entre si. O rebelde Josh se destaca nas quadras e desafia seus pais. Agora, par encontrar o caminho de volta para a família, precisará conquistar o perdão de todos.

AVI – Dual Audio

Em Em%2BDefesa%2Bda%2BF%25C3%25A9%2B %2Bwww.baixatudofilmes.com  Em Defesa da Fé   AVI Dual Audio + RMVB DubladoBaixar Filme Em Defesa da Fé – AVI Dual Audio + RMVB Dublado

Tamanho: 783 MB – 281 MB
Audio: Português / Inglês – Português
Legenda: Português » Download Legenda
Formato: AVI / RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 33min
Genero: Drama / Gospel
Ano de Lançamento: 2012
Servidores: Depositfiles, Freakshare, Jumbo, Rapidshare, Uploaded
Sinopse: Repórter vê a oportunidade de impulsionar sua carreira ao cobrir o caso que coloca a teoria da evolução contra fundamentalismo. Mas sua ambição e as decisões tomadas por ele serão questionadas pelo grande amor de sua vida. O filme é baseado em eventos que aconteceram nos bastidores de um caso de tribunal de 1925 conhecido como Monkey Trial.
AVI – Dual Audio

Deixados Para Trás 3 Mundo em Baixar Filme Deixados Deixados Para Trás 3 Mundo em Guerra – Dublado

Tamanho: 700 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 35min
Genero: Drama / Gospel
Ano de Lançamento: 2005
Servidor: Depositfiles, Freakshare, Letitbit, Uploaded
Sinopse: Dezoito meses após a ascensão de Nicolae Carpathia ao poder, o tratado com Israel foi assinado, iniciando a Tribulação. Logo, as vidas do presidente Fitzhurgh e do comando Tribulação estarão interligadas como nunca se imaginou.

Deixados%2BPara%2BTr%25C3%25A1s%2B1%2Be%2B2%2B %2Bwww.baixatudofilmes.com  Deixados Para Trás 1 e 2   DubladoBaixar filme Deixados Para Trás 1 e 2 – Dublado
Tamanho: 800 MB – 700 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 41min
Genero: Drama / Gospel / Suspense
Ano de Lançamento: 2002 / 2003
Servidor: Depositfiles, Letitbit, Uploaded,
Sinopse: Baseado no best seller “Deixados para Trás”, o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.
Filme 1 – Dublado

Uma Carta ao Pai – AVI Dual Audio + RMVB Dublado
Filme 2 – Dublado


22/04/2012

O Poder da Gra%25C3%25A7a%2Bwww.tiodosfilmes.com  O Poder Da Graça   Dual AudioBaixar Filme O Poder Da Graça – Dual Audio
Tamanho: 801 MB
Audio: Português – Inglês
Legenda: S / L
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 41min
Genero: Drama – Gospel
Ano de Lançamento: 2011
Servidores: Bitshare, Freakshare, Jumbo, Rapidshare, Uploaded
Sinopse: Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.


A%2BProva%2Bde%2BFogo%2B %2Bwww.tiodosfilmes%252Ccom  Download   À Prova De FogoBaixar Filme À Prova De Fogo
Tamanho: 772 MB – 299 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI / RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 58min
Genero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Servidores: Bitshare, Rapidgator, Rapidshare, Turbobit, Uploading, Uploaded
Sinopse: Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

AVI – Dublado

Download Detona Ralph BDRip Dublado

d54a1f95b5 Download Detona Ralph BDRip Dublado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 790 MB / 313 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Animação
Duração: 108 Minutos
Direção: Rich Moore
País de Origem: EUA
Estúdio: Walt Disney Pictures



Sinopse – Neste filme Detona Ralph download  Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.
















A Origem dos guardioesf581859b99 Download A Origem dos Guardiões Legendado   Tamanho: 700 MB / 321 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Animação
Duração: 97 Minutos
Direção: Peter Ramsey
País de Origem: EUA
Estúdio: Paramount Pictures



Sinopse – Neste filme A Origem dos Guardiões download  As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.


Cutback%2BUma%2BVida%25E2%2580%25A6%2BUma%2BEscolha%2B %2Bwww.tiodosfilmes.com  Download   Cutback Uma Vida Uma EscolhaBaixar Filme Cutback: Uma Vida… Uma Escolha
Tamanho: 803 MB – 265 MB
Audio: Português / Inglês – Português
Legenda: Português » Download Legenda
Formato: AVI – RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 27min
Genero: Drama – Gospel
Ano de Lançamento: 2012
Servidores: Depositfiles, Crocko, Rapidshare, Turbobit, Uploaded
Sinopse: Luke tem apenas um sonho… O surf profissional. Mas há duas barreiras no caminho de Luke: O novo surfista que veio de outra cidade e que também ambiciona ocupar a vaga na equipe e seu pai, que insiste para ele desistir dos sonhos e estude. Quando uma tragédia acontece, Luke é forçado a encarar a vida seriamente e, com ajuda da namorada da igreja e do pastor, ele vê que há mais a se fazer do que ficar pegando onda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário