domingo, 11 de dezembro de 2011

Menina vê Michael Jackson, Selena e João Paulo II no inferno!

    Prepare-se para encontrar-se com o seu Deus!
    O Reino dos Céus e o Inferno, e o Retorno de CRISTO por Angelica Zambrano.

    Angélica, uma jovem equatoriana, uma tremenda experiência, ela esteve, por um período de 23 horas, morta. A ela foram mostrados o Céu e o Inferno! Ela testemunhou Jesus chorando enquanto observava observava multidões de almas perdidas para sempre; um mundo que o rejeita; uma Igreja que  está despreparada para Ele; um povo que parou de testemunhar para os perdidos; e uma indústria de entretenimento que atrai até mesmo as crianças a satanás. Ela testemunhou muitos de nossos ícones culturais sofrendo no abismo: cantores, artistas, e até um papa. Para Angélica também foi mostrado como o Reino dos Céus está todo maravilhosamente preparado e pronto, um lugar inimaginavelmente glorioso, onde não existe o mal. Entretanto, Jesus voltará para um povo santo, e muitos dos filhos de Deus não estarão prontos naquele dia, e serão deixados para trás em um mundo que irá  desmoronar.
    (Original: 23 Horas Muerta)Tirado da entrevista de video, originalmente em Espanhol,
    Local: El Empalme, Equador, 29 de Setembro de 2010.
    Esta é Maxima, mãe de Angélica:
    Meu nome é Maxima Zambrano Mora, e congregamos na Igreja "Casa de Oracion" em El Empalme. Estávamos em um jejum de 15 dias,  clamando a Deus. Minha filha Angélica também se juntou a nós. Durante esses quinze dias de jejum, eu era capaz de ver além do natural, o que eu nunca tinha feito antes. Nós estávamos orando e jejuando durante o retiro, e ainda continuamos orando e clamando em casa, esperando que Deus falasse conosco.
    O Senhor nos deu muito incentivo. Por causa de nossas provações, nós muitas vezes quase chegamos a desistir, mas o Senhor estava lá para nos ajudar. Ele nos deu Jeremias 33:3:
    "Clama a mim, e responder-te-ei, e te mostrarei coisas grandes e firmes que tu não sabes"
    Minha filha estava enfaticamente pedindo aquilo do Senhor, embora eu não soubesse disso na época.
    Esta é Angélica, a filha.
    Meu nome é Angelica Elizabeth Zambrano Mora. Tenho 18 anos e estudo no Colégio José Maria Velazco Ibarra, aqui em El Cantón, El Empalme, no Equador. A primeira vez que aceitei a Cristo quando tinha 12 anos, eu disse a mim:"Nenhum dos meus amigos é evangélico e eu me sinto estranha entre eles", então desviei de Deus. Vivi uma vida terrivelmente ruim. Mas Deus tirou-me de lá.
    No dia do meu 15° aniversário, eu estava reconciliada com o Senhor, mas ainda estava vacilante. A Bíblia diz: "Um homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos" (Tiago 1:8), e eu fui uma dessas pessoas. Meu pai dizia:"Você não tem que ser assim, parece terrível, é errado", mas eu respondia: "É desse jeito que eu sou, e é como eu ser, ninguém tem que me dizer como eu devo ser, nem o que devo fazer, nem como devo me vestir ou me comportar." Ele respondia: "Deus vai tratar com você. Ele irá mudá-la.”
    Durante meu 17° aniversário, aproximei-me do Senhor. Em 28 de abril cheguei a Ele e disse: "Senhor, eu me sinto tão mal, eu sei que sou uma pecadora", e eu lhe disse como me sentia. "Senhor, perdoa-me. Eu que Você escreva o meu nome no Livro da Vida e me aceite como sua filha" Arrependi-me e devolvi minha vida ao Senhor. Eu disse: "Senhor, eu que Você me mude, para fazer a diferença em mim" Eu clamei com todo meu coração, pedindo ao Senhor que me mudasse. Mas, com o passar do eu não senti nenhuma mudança. A diferença foi que eu comecei a freqüentar a igreja, ler a Bíblia e orar. Essa foi a única mudança na minha vida.
    Então, em Agosto, fui convidada a jejuar durante 15 dias. Eu decidi participar, mas antes de entrar, eu disse: "Senhor, eu quero que Você trate comigo aqui." Durante o jejum, o Senhor estava falando com quase todo mundo, menos comigo! Era como se o Senhor não tivesse me visto, e isso dói. Eu orava: "Senhor, Você não vai tratar comigo"  Eu chorava sozinha e continuava, "Senhor, Tu me amas? Você está aqui? Você está comigo? Por que você não fala comigo como faz com todos os outros? Você fala tantas coisas para outras pessoas, mesmo as palavras de profecia, mas não para mim." Eu pedi um sinal de que Ele estava comigo, e o Senhor me deu Jeremias 33:3:
    " Clama a mim, e responder-te-ei, e te mostrarei coisas grandes e firmes que tu não sabes."
     Eu disse: "Senhor, você acabou de falar comigo?" Porque eu ouvi a Sua voz audível e tive uma visão das palavras escritas em Jeremias 33:3.
    Eu disse: "Senhor, isso é para mim?" 
    Guardei para eu mesma, enquanto todos estavam testemunhando o que o Senhor lhes tinha dado e o que tinham visto. Mas eu mantive em segredo e apenas meditei sobre essas palavras: "Clama a mim" .
    "Clama a mim" significa orar, mas o que significam "coisas grandes e firmes"? Eu pensei: "Isso só pode significar o céu e o inferno"  Então eu disse: "Senhor, eu só quero que Você me mostre o céu, mas não o inferno, porque eu ouvi dizer que é um lugar horrível". Mas, em seguida, orei com todo o meu coração:"Senhor, se é da Tua vontade me mostrar o que Você precisa, então, faça-o, mas me mude primeiro eu quero que você faça a diferença em mim... Eu quero ser diferente."
    Quando terminamos de jejuar, houve provações e dificuldades e, às vezes eu me senti fraca, incapaz de continuar a caminhar com o Senhor. Mas Ele me deu força. Comecei a ouvir a Sua voz e conhecê-Lo melhor. Nós nos tornamos bons amigos. O Senhor é o nosso melhor amigo, o Espírito Santo. Eu disse-Lhe: "Senhor, Tu és o meu melhor amigo. Eu quero Te conhecer melhor", e compartilhei todos os meus pensamentos com Ele.
    Eu orei durante todo o mês de Agosto e então, em Novembro, um servo do Senhor veio a nossa casa e disse: "Que o Senhor te abençoe."  Eu respondi: "Amém".  Ele então disse:"Estou aqui para lhe trazer uma mensagem de Deus... Você deve se preparar, porque o Senhor lhe mostrará coisas grandes e firmes que você não conhece. Ele vai mostrar-lhe o céu e o inferno, porque você tem pedido como em Jeremias 33:3" Eu perguntei: "Sim, como você sabia? Eu não disse isso a ninguém"  Ele respondeu: "O mesmo Deus que você serve e louva, o mesmo Deus que eu também louvo disse-me tudo."
    Logo começamos a orar. Algumas irmãs de nossa igreja, e outros da minha família estavam lá conosco. Mas logo que começamos a orar, eu comecei a ver os céus abertos. Então eu disse: "Eu vejo os céus! Estão se abrindo, e dois anjos estão descendo!"  O homem disse: "Pergunte a eles porque eles estão aqui."
    Eram altos e bonitos, com belas asas. Eles eram grandes e brilhantes e pareciam transparentes, brilhantes como o ouro. Eles usavam sandálias de cristal e usavam vestes santas. "Por que vocês estão aqui?" Eles sorriram e disseram: "Estamos aqui porque temos uma tarefa a realizar... Nós estamos aqui porque você deve visitar o Céu e o Inferno e não vamos sair até que tudo isso venha a acontecer." Eu respondi: "Muito bem, mas eu quero visitar apenas o céu, o inferno não" Eles sorriram, e ficaram lá, mas não disseram nada mais. Depois que terminamos a oração, eu ainda podia vê-los lá.

     Também comecei a ver o Espírito Santo; Ele é meu melhor amigo; Ele é Santo, Ele é onisciente, Ele é onipresente! Eu podia vê-Lo, transparente e brilhante ao mesmo tempo; com um semblante brilhante, eu podia ver seu sorriso e seu olhar de amor! Eu mal posso descrevê-Lo, porque Ele é mais bonito que os anjos. Os anjos têm a sua própria beleza, mas o Espírito Santo é muito mais bonito do que eles são! Eu podia ouvir sua voz audível, uma voz cheia de amor, uma voz apaixonada. Eu simplesmente não consigo explicar a sua voz, uma voz como um relâmpago, e ainda ao mesmo tempo, ele disse: "Eu estou com você."  Por isso, eu gostaria de me esforçar para continuar a caminhada com Deus, mesmo que tribulações me rodeie.
    Estávamos passando por momentos muito difíceis, porém, vitoriosos ao mesmo tempo. Eu disse: "Senhor, que Sua vontade seja feita" Eu continuei a observar os anjos, mesmo na , e nas minhas aulas. Eu estava tão feliz, tão cheia de alegria, porque eu podia realmente vê-los!
    O servo do Senhor, que visitou a , disse-me para que eu me preparasse, porque eu veria o céu e o inferno. Mas ele também me disse uma coisa difícil. Ele disse: "Você vai morrer". Não foi fácil quando eu ouvi isso.
    "Como eu vou morrer? Eu sou tão jovem!", perguntei. Ele respondeu: "Não se preocupe com nada, tudo que Deus faz é perfeito, e Ele lhe trará de volta à vida, para que possa testemunhar sobre o céu e o inferno, que é o que o Senhor quer que todos nós conheçamos" .Eu disse: "Amém, mas vou ser atropelada por um carro? Como vou morrer?" . Idéias vieram rapidamente em minha mente, mas o Senhor me disse para não me preocupar, tudo estava sob controle. Eu disse: "Obrigada, Senhor!"
    Em 06 de novembro, depois que voltei para casa da escola, os Anjos que estavam comigo, louvavam ao Senhor. Eles não falaram comigo, tudo o que disseram foi: "Santo, Santo, Santo, Aleluia", dando , honra e louvor ao nosso Pai Celestial. O Espírito Santo estava lá junto com os anjos e eu fiquei contente. Muitas pessoas dizem que o evangelho é um tédio, mas isso é  uma grande mentira do diabo para impedir as pessoas de buscarem a presença de Deus. Eu também costumava acreditar nisso, mas depois eu conheci o Senhor e pelo Espírito Santo, eu sei que o evangelho não é um tédio, é a experiência mais bonita que você pode ter sobre a Terra!

Um comentário:

  1. É bom encontrar blogs como o seu, blogs onde nos sentimos bem a ler o conteúdo, e sabemos que aqui há vida e a graça de Deus, fico feliz por ver está a ser um vaso nas mãos de Deus, Ele usa em poder e graça. Parabéns pelo seu blog. Se desejar visite o Peregrino E Servo,leia alguma mensagem e deixe a sua opinião.
    Ps. se ainda não segue faça-o agora eu vou retribuir seguindo o seu blog também. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir